segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Editando sua foto - Usando photoscape - Passo a passo.... !



Oie Amores... Não sei se vocês sabem mas um outro hobbe meu é editar fotos... Antigamente eu fazia bem mais, mas agora com a falta de tempo tá meio difícil... Mas vamos lá! O programa que eu mais uso é o Photoscape. Ele é praticamente perfeito.
Para a minha foto eu usei os seguintes objetos... Antes de fazer a foto, salve no seu pc:




Então vamos lá! Escolhi uma das minhas fotos para dar o exemplo!
Abra o photoscape vá na aba Editor

E abra a sua foto...
Clique em filtroà Redução de ruído à  Médio
Depois em  Afinaà 6 (para dar nitidez)
Depois vá em brilho, cor


Depois vá em Contraste

Vá em filtro e ponha efeito filme - Cinema médio

Depois disso eu cortei a foto para aproximar mais...
Vá na aba objeto e clique na imagem com montanha e sol

Arraste a imagem para onde você achar melhor
Faça o mesmo com o cílio e a palavra


Pronto agora clique em salvar e quando aparecer essa pergunta responda “não” e está editada a sua foto!
Veja o resultado!!!

É possivel fazer muuuitas coisas nesse programa, pintar o cabelo, Colocar assinaturas, imagens coloridas... Entre muitas outras coisas...

E aí gostaram?

4 comentários:

  1. E como que pinta o cabelo?

    ResponderExcluir
  2. Oi. Você sabe se é possível editar uma foto no Photo Scape, salvá-la, fechar o programa e continuar editando a mesma foto depois?

    ResponderExcluir

Obrigada Por comentar... Você comenta aqui e eu comento aí... Bjokas!