quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Miss Universo...


Oie meus amores, infelizmente faz tempo que tento postar aqui mas parece que nunca dá certo. Um dia é a internet que ta ruim, outro é a falta de tempo e a novidade de hoje foi o arquivo que não abriu...
Aff (¬¬)
Mas como boa blogueira estou aqui com uma postagem baáaasica para hoje.
Você sabia que já foram selecionadas as candidatas para o miss universo 2011?
Se a sua resposta foi não (^^) a minha também foi... hhahaha
Então...
Aqui estão as que eu achei mais bonitas...

Scherri-lee Biggs, 21,Miss Austrália


Priscila Machado, 25, Miss Brasil

Jitka Novackova, 19, Miss República Tcheca

Pia Pakarinen, 20 Miss Finlândia

Kerstin Cook, 22, Miss Suíça

Olesia Stefanko, 23, Miss Ucrânia

Karin Ontiveros, 23, Miss México

Pois é qual amores, qual será que vai ganhar hein?... Arriscam o palpite?

Confira as outras Aqui...
Bjokas

12 comentários:

  1. aa que engraçado a da miss brasil tem meu nome!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee...
    Brigadim pela visitinha =D
    Espero te ver mais vezes lá no meu cantinhoo...boa sortee!
    Ja seguindoo
    Bjokinhas doce no ♥

    ResponderExcluir
  3. As que eu achei mais bonitas foram a da Austrália e a do México rs. As outras também são.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. as meninas são lindas mesmo, estou torcendo para as morenas hahaha
    estou seguindo aqui.
    o blog é novo pode dar uma força?
    beijinhos
    semodoss.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita no meu blog- VIADA TEEN. Volte sempre ! :)
    Todas são muitos linas *-*
    To seguindo seu blog, segue o meu tmb... *-*
    Beijos.
    vidateen-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a Olesia Stefanko,Miss Ucrânia é muito linnda
    estou seguindo, me segue?
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todas estão lindas! Vai ser acirrada essa disputa hein?rs
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindas nossa :O
    não faço idéia! sério SUAIOUSIASUAIOUIO
    são mt bonitas mesmo
    http://somecontroversy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Caramba Sarinha difícil dar um palpite com tanta mulher linda ne?! Mas eu voto e torço pela nossa Gaúcha penso que legal se ela ganha aqui no Brasil ainda...show!!
    Adorei as suas eleitas :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. lindas demais, qe inveja um dia eu fico assim!
    HUSHUAHSUA

    http://rosacristinablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. As Misses Finlândia e Ucrânia se forem tão bonitas quanto na foto tem maior chance de ganhar!!

    PHOTOSHOP é tenso de arriscar palpite!
    shuahushauhsuhasa

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    http://www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. hahaha é mesmo... Eu tinha me esquecido do detalhe do photoshop....
    hahaha...

    ResponderExcluir

Obrigada Por comentar... Você comenta aqui e eu comento aí... Bjokas!