sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Inspire-se: Lacinhos...


Oie... Estão todas lindas?? Siiiiimmm... hehehe... Pois é amores hoje eu vim falar de uma coisa muito linda, e que eu adoro, são os lacinhos... Os lacinhos entraram com tudo já faz até um tempinho, e estão ai para dar aquele ar romântico e fofo no visual. 
Separei alguns para vocês...

Lacinhos no cabelo: Dão um ar romântico ao look, eles quebram a formalidade, dando um ar divertido...








Lacinhos nos acessórios: Dão suavidade e delicadeza. Combinam com tudo...










Lacinhos na roupa: São ideais para completar uma composição, eles deixam a roupa com uma nova cara...












Lacinhos nos sapatos: Além de serem lindos e estarem sendo super usados ultimamente eles fazem o sapato parecer ainda mais delicado mesmo naqueles modelos mais pesados...














E até lacinhos nas tatuagens! Hahaha, pois é tem gente que gosta tão dos fofos que fazem em sua própria pele... Eu não faria mais fica aí a dica para quem tem coragem...



Isso sem falar que é super fácil de fazer... Eu até procurei um vídeo ensinando mas não encontrei nenhum bom... Mas enfim vocês podem usar e abusar da inspiração criando de diversas formas...


E aí? Vocês também gostam de lacinhos? 

Ps: Sorry a todas aquelas que comentaram e eu ainda não respondi, é que o tempo está muito corrido... Mas eu prometo que retribuirei a visitinha... Tá? bjokas

17 comentários:

  1. Oii flor
    Lindo blog

    Amo laços
    *---*

    Segue???
    Sigo de volta com
    muito carinho

    bjus

    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Laço me encanta em tudo!
    E no coque é de se pensar em usar já né!
    Beijos flor e otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amo laços

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  4. Amo lacinhos!!!

    Muito obrigada pelo coment, volte sempre que quiser...

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  5. Euu sou SUPER adeeepta!! hahaha

    Ta lindo aqui. Visita o meu?
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  6. os desenhos dela são otimoss!

    meninaaaaaaaaaaa, eu tem tattoo de lacinho, eu tenho um laço em cada panturrilha, vou tentar postar no proximo post!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  7. Laços são muito fofos. mas tem que saber usar né :/


    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi amada td bem?
    AMO lacinhos!
    Acho que eles conseguem mesclar sensualidade, feminilidade e delicadeza!
    Bjo flor!
    Déia

    ResponderExcluir
  9. Sarinha..lindo post! Amo lacinhos também tenho anel, correntinha, tiara, sapato e roupa com eles e não canso rs :D
    Lindo!
    Beijos e ótimo fds ;)


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,

    Muito fofos. Adorei tua visitinha lá no blog. Retribuindo e já seguindo. Bjs e SUCESSO!!

    www.tomatecomacucar.blogspor.com

    ResponderExcluir
  11. cada imagem linda! amo laçinhos.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Que blog mais legal... Já estou seguindooo..

    Espero a sua visita!!! Bjos


    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  13. Hey Girl!
    Tem um mimo pra você no meu blog, corre la para buscar... ;D

    espero que goste *-*

    kisses ;*

    http://closed24h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu amo laços *-* Acho fofos e maravilhosos *-*
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Aizi laçinhos, acho eles tão fofos, amo esses tipo de acessorios nos cabelos, e amo laço.
    O blog tá maravilhoso como sempre.
    http://bynicolemoura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Por comentar... Você comenta aqui e eu comento aí... Bjokas!