quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano novo vai de quê?

Amores tá acabando o ano!!! Ah que maravilha! Essas festas de fim de ano são uma coisa m-a-r-a né? E aliás como foram de Natal? Eu fui muuito bem, passei com os lindos dos meus familiares...
Mas a virada do ano tem que ser uma coisa inesquecível né? Sair com os amigos, com a família, com o amor... Enfim... Fazer algo para ser Perfect, do seu jeitinho é claro... E se você for uma mulher prevenida não deixou pra fazer tudo na ultima hora né?? 
Eis algumas diquinhas pra quem vai virar o ano fora de casa:
Roupa.
É indispensável está vestida de acordo para a ocasião...
 Para quem vai pra praia é bom apostar nos modelinhos mais curtos, pois vai q dá vontade de "pular ondinhas" e você não vai querer ficar com um vestidão todo molhado né?? 
Se for para ocasiões mais formais tudo vale né? Eu particularmente gosto de modelinhos mais leves...
Cabelo
No cabelo você pode abusar da criatividade, eu adoro tranças pois alem de ser fácil de fazer, ainda dá um romantismo no look...
E se você como eu, resolveu radicalizar e cortou bem curtinho, uma boa dica é apostar nos detalhes... Pois não temos tantas opções para cabelinhos curtos...

Makes
A maquiagem vai depender do seu estilo
Se você é mais ousada e gosta de muita cor e brilho essas são umas dicas... Só cuidado com o exagero ok? Na duvida use a velha técnica: Olho+  Boca- e vice versa...
E para não errar, vale apostar nos tons prata e dourado, pois estão em alta. Uma das que mais gosto é a prata com preto esfumaçado...

E ai amores gostaram das dicas? 

7 comentários:

  1. Nhaa quanta coisa legal!
    Eu to em duvida em tudo ainda ahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo post... Sarah vim aqui desejar um feliz ano novo cheio de realizações, um beijo querida!!
    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, aah eu fui de branco =)

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha !
    Feliz 2012 !
    Amey seu post muito lindo mesmo ! Gostei ;)!
    Tem novo post lá no blog , espero que goste
    Beijinhos !
    Uma ótima sexta-feira pra você !

    http://atrevidass.blogspot.com/

    - Atrevidas

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog desde do primeiro momento, e essa postagem então é muito legal como prova de que seu blog faz parte do meu mundo
    http://jujumeumundo.blogspot.com/2011/11/meu-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. meu deus, tranças tem um charme mega singular, adoooro elas!

    beijos bonita!

    quando att avisa!

    ResponderExcluir
  7. Querida, passei p/ deixar um beijo estalado na bochecha e para desejar um excelente 2012! :-)
    Déia

    ResponderExcluir

Obrigada Por comentar... Você comenta aqui e eu comento aí... Bjokas!